“Está na hora da grande mudança” diz Luciram Girão

04/10/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 4, o vereador do PDT, Luciram Girão, pediu a população de Fortaleza que vote consciente. O parlamentar observou que o eleitor deve escolher criteriosamente o seu candidato, evidenciando que o País precisa dessa mudança. “Tá na hora da grande mudança social, de uma […]

“Tá na hora da grande mudança social, de uma transformação da história desse país. O Brasil precisa de Reformas, mas a maior reforma que nós temos que fazer, nós eleitores, é a reforma da mudança do perfil dos políticos do Brasil”, avaliou o vereador.

As Eleições 2018 no Brasil acontecem no domingo dia 07 de outubro. Os brasileiros vão eleger ocupantes para os cargos de: Presidente da República; Governadores Estaduais; Senadores; Deputados Federais; Deputados Estaduais ou Distritais.