Esio responde questionamentos sobre réveillon de Fortaleza

29/11/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o vereador Esio Feitosa (PPL) rebateu a fala do vereador Márcio Martins (PROS) sobre o réveillon de Fortaleza e destacou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) o informou que é inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição. “Mais uma vez venho […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o vereador Esio Feitosa (PPL) rebateu a fala do vereador Márcio Martins (PROS) sobre o réveillon de Fortaleza e destacou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) o informou que é inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição.

“Mais uma vez venho aqui responder a fala do vereador Márcio que é especialista em desinformar a população com relação a questões jurídicas do município. O próprio TCU, que inclusive é o que norteia o TCE, em decisão determinou que é inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição. E tive o cuidado de entrar em contato com o Tribunal de Contas do Estado e me foi informado que não havia essa exigência de licitação para a contratação dos artistas, até mesmo porque não há duas Alcione, dois Chico Buarque.”, destacou.

O líder do governo ainda ressaltou a importância do evento para a economia e turismo da cidade de Fortaleza. “Quero reiterar a importância do réveillon para o povo da cidade. Evento gratuito que promove a cultura na nossa cidade, que gera renda e atrai turistas.”,pontuou.

Foto: Érika Fonseca.