Ésio Feitosa reafirma importância de obras na BR-116 para a Mobilidade Urbana da cidade

06/02/2019 - Ana Clara Cabral

Utilizando a tribuna no Grande Expediente, nesta quarta-feira, 6, o vereador Ésio Feitosa (PPL) em debate com a liderança da oposição, vereador Márcio Martins (PROS),  destacou as ações da gestão do prefeito Roberto Cláudio em relação a mobilidade urbana. O líder do Governo falou da importância da obra na BR-116, que se apresenta como uma […]

Utilizando a tribuna no Grande Expediente, nesta quarta-feira, 6, o vereador Ésio Feitosa (PPL) em debate com a liderança da oposição, vereador Márcio Martins (PROS),  destacou as ações da gestão do prefeito Roberto Cláudio em relação a mobilidade urbana. O líder do Governo falou da importância da obra na BR-116, que se apresenta como uma das obras estruturantes na cidade.

“Essa é uma das obras estruturantes, que visam melhorar a mobilidade da nossa cidade. É uma obra que beneficiará o povo de Fortaleza, no que se refere a transporte público“, apontou o líder do Governo.

Ésio Feitosa reiterou que a licitação desta obra foi feita de forma respeitosa e as licenças serão emitidas após a contratação da empresa para a execução. “A licitação foi feita respeitando toda a legislação e não há nenhuma irregularidade. Uma licitação internacional e aberta onde várias empresas participaram do processo, e a empresa vencedora ao tempo e a hora contratará a execução da obra”, atentou.

Finalizando o pronunciamento pela liderança, Esio Feitosa, falou da integração do Legislativo e o Executivo, com a constante presença do prefeito Roberto Cláudio na Casa do Povo, com a apresentação de prestação de contas e projeto importantes para a cidade. O parlamentar pediu uma atenção as falas da oposição, que vem apresentando fatos para a desconstrução da gestão do prefeito Roberto Cláudio, criando factoides em relação as ações implementadas pela Prefeitura.