Eron Moreira usa a tribuna para criticar a Cagece

29/05/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quarta-feira, 29, o vereador Eron Moreira (PP) fez uma crítica à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), alegando cobranças indevidas aos consumidores da cidade. O parlamentar afirmou que também foi vítima de um erro, prestou queixa ao Procon e pretende abrir uma […]

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quarta-feira, 29, o vereador Eron Moreira (PP) fez uma crítica à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), alegando cobranças indevidas aos consumidores da cidade. O parlamentar afirmou que também foi vítima de um erro, prestou queixa ao Procon e pretende abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Companhia, caso consiga as quinze assinaturas necessárias dos vereadores.

“A Cagece é a campeã de cobranças indevidas à população e não posso me calar diante disso. Eu não vou aceitar!”, enfatizou Dr. Eron. Ele afirmou que seu discurso não é uma crítica à prefeitura, na gestão de Roberto Cláudio, ou do Governo, gestão de Camilo Santana. “Meu discurso é uma cobrança de direitos do cidadão, um compromisso com a cidadania”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca