Eron Moreira destaca obras alcançadas para o Jardim América

12/09/2018 - Adriana Albuquerque

O vereador Eron Moreira (PP), utilizou o tempo no Grande Expediente nesta quarta-feira, 12, para destacar as ações de requalificação dos espaços públicos da Capital, contando com o compromisso do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana. O parlamentar ressaltou o empenho da gestão pública em atender as demandas apresentadas pela comunidade do Jardim […]

O vereador Eron Moreira (PP), utilizou o tempo no Grande Expediente nesta quarta-feira, 12, para destacar as ações de requalificação dos espaços públicos da Capital, contando com o compromisso do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana. O parlamentar ressaltou o empenho da gestão pública em atender as demandas apresentadas pela comunidade do Jardim América e adjacências.

Dr. Eron evidenciou o projeto de revitalização da Praça da Cagece, no Jardim América, e a reforma do CAPS IV, proposta apontadas pela população e levadas pelo parlamentar ao governador Camilo Santana e ao prefeito Roberto Cláudio. Outro projeto em andamento é a regularização fundiária da comunidade Brasília no Jardim América, que segundo o parlamentar, contará com uma visita da Habitafor na próxima semana.

Frisando o seu trabalho na comunidade do Jardim América desde 2008, o vereador Eron Moreira, solicitou que parlamentares da oposição façam debates com clareza e que não venham prejudicar o atuação de nenhum vereador, pois os benefícios alcançados pelas obras visam a melhoria de vida da população.  “Sou médico há 30 anos com obrigação social. Não posso ficar aqui passando por mentiroso, tendo alcançado 8.080 votos do povo de Fortaleza”, atentou.