Eron Moreira destaca concessões de casas próprias no Jardim América

20/03/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Grande Expediente, nessa quarta-feira, 20, pela liderança partidária, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) falou sobre a concessão dos títulos de posse de casas próprias, referente à regularização fundiária, para aproximadamente 350 famílias das comunidades Brasília, Matadouro e Salgadeira, do bairro Jardim América, em Fortaleza. De acordo com o parlamentar, […]

De acordo com o parlamentar, esse é um trabalho que dura 10 anos e finalmente vai se concretizar. “Queria agradecer o apoio do prefeito Roberto Cláudio na realização do sonho de tantas famílias em ter condição digna de moradia”, falou Eron Moreira.

Dr. Eron falou também das obras de requalificação da Praça do Jardim América, que contará com equipamentos esportivos, cultural, além da geração de renda. O projeto inclui quadras, parque infantil e espaço para os empreendedores do bairro, além de um local para o acolhimento de animais em situação de abandono.