Serviço: Inscrições para o Enem 2019 está disponível

06/05/2019 - Rochelle Nogueira

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, teve início na manhã desta segunda-feira, 6, e segue aberta até 17 de maio. Os candidatos devem realizar seu cadastro por meio do site oficial (https://enem.inep.gov.br/participante/). O valor da inscrição é de R$ 85 e tem tolerância de pagamento até 23 de maio. Vale […]

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, teve início na manhã desta segunda-feira, 6, e segue aberta até 17 de maio. Os candidatos devem realizar seu cadastro por meio do site oficial (https://enem.inep.gov.br/participante/). O valor da inscrição é de R$ 85 e tem tolerância de pagamento até 23 de maio.

Vale enfatizar, que o processo será feito exclusivamente pela internet, por meio da Página do Participante. Para fazer a inscrição, é necessário informar o número do RG e do CPF. Pelo site, será criada uma senha de acesso que também permitirá verificar o cartão de confirmação e os resultados do candidato. Neste ano, a prova será aplicada em dois domingos seguidos: 3 e 10 de novembro.

Foto: divulgação