Encerramento dos trabalhos plenários: Missa em Ação de Graças

27/06/2019 - Adriana Albuquerque

Em celebração eucarística nesta quinta-feira, 27, a Câmara Municipal de Fortaleza destaca o trabalho realizado durante o primeiro semestre de 2019. O momento, que ocorre mensalmente no Legislativo, reforça a presença de Deus em todos os processos desenvolvidos na sociedade, seja no parlamento como em ações do cotidiano do cidadão. “Estamos encerrando os trabalhos agradecendo […]

“Estamos encerrando os trabalhos agradecendo por todos os desafios e graças alcançadas. E nada mais acertado do que agradecer a Deus por continuar trabalhando por Fortaleza e encerramos dizendo que deu tudo certo, com erros e acertos, e vamos seguindo por melhorias e para transformar Fortaleza na cidade da paz”, vereador Jorge Pinheiro (DC), propositor da Missa.

O momento foi destacado por Padre Santino Sacramento como uma forma de aproximar as pessoas de suas crenças e de Deus, levando para os diversos ambiente a palavra do Senhor. “Ao ser convidado para celebrar a eucaristia é uma honra. Num lugar público é uma presença muito forte da Igreja Católica e obedece a uma posição do Papa, em que a igreja tem que está em todos os lugares”, ressaltou o novo pároco da Igreja São João Eudes.

Liturgia de hoje: Clique aqui