Emanuel Acrízio critica novo local da Feira de Carros no Conjunto Ceará

22/08/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Emanuel Acrízio (PRP) usou seu tempo no Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta quinta-feira, 22, para expor uma possível problemática na Feira de Veículos da Parangaba, que foi relocada para o Conjunto Ceará. De acordo com o parlamentar, os moradores da região não gostaram de ter a Feira na região e os próprios […]

22.08.2019

O vereador Emanuel Acrízio (PRP) usou seu tempo no Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta quinta-feira, 22, para expor uma possível problemática na Feira de Veículos da Parangaba, que foi relocada para o Conjunto Ceará. De acordo com o parlamentar, os moradores da região não gostaram de ter a Feira na região e os próprios comerciantes não estão satisfeitos.

O parlamentar comentou que um dos obstáculos é a insuficiência do espaço, que faz com que a Feira se estenda à área verde do pólo de lazer do Conjunto Ceará. “Não há capacidade de receber todos os veículos. Vão acabar transformando uma área de lazer da comunidade em uma enorme oficina”, criticou.

Acrízio sugeriu que a Regional esteja presente no local para ordenar o espaço enquanto uma solução definitiva não é estabelecida. “Sei da sensibilidade do prefeito Roberto Cláudio para com a comunidade. Nós vamos reunir os moradores e os comerciantes com o prefeito. Tenho certeza que chegaremos num acordo que beneficiará ambas partes”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca