Elpídio propõe Festival de Música de Fortaleza
Na última quarta-feira, 6, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou o projeto de lei n° 0134/11, de autoria do vereador Elpídio Nogueira (PSB), que cria o Festival de Música de Fortaleza – Fest For, a ser realizado anualmente, no mês de julho. A proposta é ter no Município uma mostra de música, sem estilo direcionado e com atenção especial a produtores independentes e musicista autorais.
O objetivo do projeto, segundo o vereador, é apresentar uma parcela representativa da recente produção fortalezense e contribuir para sua difusão, reunindo amadores e profissionais da área musical. O regulamento para inscrição dos participantes, data, local, horário, organização do evento e premiação será definido por Decreto Prefeitural.
Elpídio justifica seu projeto, pontuando que o processo de desenvolvimento de um município deve ser alicerçado em atividades de cunho social que promovam à acessibilidade cultural.”Incentivar músicos amadores e profissionais e criar para eles um espaço em nossa capital para socializarem suas produções é também uma forma de estímulo à cultura”, ressaltou o vereador.






8 de junho de 2012 |
Por 











Comente a notícia