Edmar Freitas se despede do Legislativo Municipal

01/11/2018 - Silmara Cavalcante

Após quatro meses se dedicando ao seu mandato na Câmara Municipal, o vereador Edmar Freitas (PRP) anunciou nesta manhã, 1º , que no próximo dia 5 de novembro encerra seu período no Legislativo para o retorno do vereador Emanuel Acrizio (PRP), licenciado desde julho deste ano. O parlamentar agradeceu aos seus familiares, seus pares, ao […]

O parlamentar agradeceu aos seus familiares, seus pares, ao presidente Salmito Filho e os servidores e funcionários da Casa pelo apoio. Ele registrou que assumir um mandato na Casa foi um desafio, mas também um grande aprendizado.

Em quatro meses de mandato, Edmar Freitas produziu 22 projetos de indicação, sendo 11 aprovados; 7 projetos de decreto legislativo; 2 projetos de lei complementar; 1 projeto de resolução; 2 projetos de lei ordinária e 81 requerimentos, onde muitos já foram encaminhados aos órgãos competentes.

“Gostaria de agradecer a todos. Foi um período de muito aprendizado, sinto como se eu já estivesse aqui há mais de 10 anos. Dentre todos os órgãos que já trabalhei, esta Casa foi a que me senti melhor”, finalizou Edmar, que garantiu continuar lutando por políticas públicas para a cultura, educação, empreendedorismo e pela comunidade da Grande Messejana.

Foto: Érika Fonseca.