Edmar Freitas realiza primeiro discurso como vereador de Fortaleza

02/08/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em seu primeiro discurso como vereador empossado de Fortaleza, o suplente Edmar Freitas (PRP), realizou uma breve explanação ressaltando um pouco de sua trajetória política até ocupar uma cadeira do parlamento municipal. Na ocasião, Edmar agradeceu o apoio de todos os amigos, colaboradores, população da Grande Messejana e em especial, sua família. Aproveitou para agradecer […]

Na ocasião, Edmar agradeceu o apoio de todos os amigos, colaboradores, população da Grande Messejana e em especial, sua família. Aproveitou para agradecer também a receptividade dos departamentos da Casa, servidores, vereadores e ao presidente Salmito Filho.

O presidente Salmito Filho em nome da mesa diretora deu boas-vindas ao vereador. ” Que vossa excelência possa desempenhar bem o papel de parlamentar defendendo suas bandeiras em prol da cidade de Fortaleza”, pontuou.

Os vereadores Ésio Feitosa (PPL), Dr. Porto (PRTB), Guilherme Sampaio (PT), Márcio Martins (PR), Iraguassú Filho (PDT), Evaldo Lima (PCdoB), Dummar Ribeiro (PPS) e Jorge Pinheiro (DC), deram as boas-vindas ao vereador Edmar Freitas.

SUA POSSE

O vereador Edmar Freitas (PRP) tomou posse na Câmara Municipal de Fortaleza, no último dia 12 de julho, atendendo ao Requerimento 3525/18, assumindo no lugar do vereador Emanuel Acrízio (PRP), que afastou-se para tratar de interesses pessoais por 120 dias.

Em pronunciamento na ocasião da posse, Edmar destacou que sua bandeira principal é a defesa da cultura. “Como poeta e escritor, vou trabalhar para criar instrumentos que desenvolva a cultura na nossa cidade”, disse.

O parlamentar também ressaltou que não pretende perder tempo em sua atuação. “São quatro meses, que quero trabalhar como quatro anos”, concluiu.

Colaboração: Rebeka de Moura