Edmar Freitas destaca assinatura da ordem de serviço para obras de revitalização da Lagoa da Parangaba

07/08/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 7, o vereador Edmar Freitas (PRP) destacou a assinatura da ordem de serviço das obras de requalificação e urbanização da Lagoa da Parangaba, realizada ontem pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT). “Hoje venho nesta Tribuna para relatar a alegria que tive ontem por ocasião da assinatura […]

“Hoje venho nesta Tribuna para relatar a alegria que tive ontem por ocasião da assinatura da ordem de serviço da revitalização da Lagoa da Parangaba. Há 30 anos que estou nessa luta e o prefeito Roberto Cláudio ontem, com sua capacidade de negociação contemplou nossa demanda. Estou feliz que o povo da Parangaba vai ser contemplado com esta obra.”, pontuou.

O projeto, orçado em aproximadamente R$ 4,3 milhões, prevê a construção de novas calçadas, ciclofaixa, brinquedopraças, pista de cooper e skate, paisagismo com o plantio de árvores e criação de jardins, além de serviços de pavimentação, instalação de nova iluminação e substituição de pisos. Como também a instalação de um campo de futebol, quadras de vôlei de praia, assim como pracinhas e quiosques de alimentação, convivência e banheiros.