Edmar esclarece que não votou em matéria que aumentou taxas de alvará

08/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o vereador Edmar Freitas (PRP) rebateu fake news com sua imagem veiculada nas redes sociais, acusando-o de ter votado favorável ao projeto que aumentou as taxas de alvará. O parlamentar esclareceu que assumiu o mandato somente no dia 9 de julho deste ano […]

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o vereador Edmar Freitas (PRP) rebateu fake news com sua imagem veiculada nas redes sociais, acusando-o de ter votado favorável ao projeto que aumentou as taxas de alvará. O parlamentar esclareceu que assumiu o mandato somente no dia 9 de julho deste ano e que a matéria em questão foi aprovada em dezembro de 2017.

“Após lutar tanto tempo para estar aqui na Câmara e poder de fato dar a nossa contribuição para nossa cidade fui atacado covardemente por algo que não fiz. Postaram um foto criminosa minha com outros vereadores, e em montagem colocaram a frase ‘Traidores de Messejana’, me acusando de ter votado favorável ao aumento de alvarás. É necessário que fique claro que esta lei foi votada em dezembro de 2017, e na época eu não fazia parte do quadro de vereadores e portanto não poderia ter votado em tal matéria e nem ter discutido. Praticaram uma calúnia contra minha pessoa.”, criticou.

Edmar fez um resgate da sua trajetória em prol da comunidade de Messejana e elencou algumas ações desenvolvidas no bairro. “Cada morador conhece a minha luta em prol da comunidade, pelo saneamento do Sítio São José, da minha luta pela implantação de linhas de ônibus, de praças, escolas. Portanto, lamento que pessoas amarguradas me submeta à tamanha monstruosidade. E não é demérito ser base do governo como também ser da oposição, pois até onde sei estamos num regime democrático. Mas para concluir esclareço aqui que jamais votarei contra o servidor público, jamais votarei contra a cultura, contra as causas sociais e jamais votarei em matéria que aumente tributos sociais.”, destacou.