Edmar cobra sinalização nas ruas do Sítio São José

20/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Edmar Freitas (PRP) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quinta-feira, 20, pelo Pequeno Expediente, pedir a atenção da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) com a sinalização das ruas no Sítio São José em Messejana. Edmar afirmou que quase todo dia tem acidente na região, principalmente no cruzamento da Rua Vasco […]

O vereador Edmar Freitas (PRP) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quinta-feira, 20, pelo Pequeno Expediente, pedir a atenção da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) com a sinalização das ruas no Sítio São José em Messejana.

Edmar afirmou que quase todo dia tem acidente na região, principalmente no cruzamento da Rua Vasco de Ataíde com Av. Mendes Sá, onde ontem à noite ocorreu mais um acidente com vítima fatal.

“A falta de sinalização advém do desgaste e de vários recapeamentos feitos na região. Nós já encaminhamos dois Requerimentos para a AMC solicitando sinalização, mas até agora não tivemos retorno”, disse o vereador.

Teatro São José

Ainda pelo tempo do Pequeno Expediente, o vereador Edmar Freitas manifestou imensa alegria em participar da reinauguração do Teatro São José. O parlamentar elogiou o compromisso do prefeito Roberto Cláudio com a cultura  e destacou a importância de preservar esses prédios, criando instrumentos para que ele funcione com qualidade.