Edmar aponta melhora na educação do Ceará

06/09/2018 - Silmara Cavalcante

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 6, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador, poeta, Edmar Freitas (PRP), destacou as 10 melhores escolas de Fortaleza, no ensino fundamental e das séries finais, ressaltando que esse resultado se deve principalmente ao modelo adotado, que é a escola de Tempo Integral. […]

O parlamentar ainda parabenizou duas escolas em especial: a Escola Antônio Girão Barroso e a Escola Fernando Alencar Colares, ambas localizadas na Grande Messejana.