Dr. Porto repercute debate sobre índices de multas na capital

05/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Utilizando o tempo da Liderança do Executivo na manhã quarta-feira, 05, Dr. Porto (PRTB) repercutiu discussão à respeito dos índices de multas na capital cearense. O vereador reafirmou o direito da população em reivindicar seus direitos em prol da mobilidade urbana, bem como o dever do Legislativo Municipal em fiscalizar as aplicações dos valores arrecadados […]

O vereador reafirmou o direito da população em reivindicar seus direitos em prol da mobilidade urbana, bem como o dever do Legislativo Municipal em fiscalizar as aplicações dos valores arrecadados nas penalidades.

Em fala à parte, Renan Colares (PDT) ressaltou o trabalho da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ao citar benefícios dos investimentos na área, além da diminuição no número de mortes. “A quantidade de vítimas fatais no trânsito diminuiu nos últimos anos”.

“Isso é uma demonstração de que nossa cidade está no caminho certo”, concordou Ésio Feitosa (PPL), que também fez uso de fala à parte para exemplificar diversas ações realizadas pela Prefeitura de Fortaleza.

Foto: Èrika Fonseca.