Dr. Porto realiza balanço do seu mandato

31/10/2019 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Grande Expediente, na manhã desta quinta-feira, 31, o vereador Dr. Porto (PRTB) apresentou o balanço de suas atividades nos últimos seis meses de mandato. O conteúdo completo pode ser acessado na 12° edição do jornal “Fortaleza do Bem”, que traz as ações do mandato. Infraestrutura Dr. Porto destacou a […]

31.10.2019

Infraestrutura

Dr. Porto destacou a obra no Campo do Palito, no bairro da Rosalina. Melhorias na rua do Matadouro e adjacências também foram apontadas pelo vereador. Segundo o parlamentar, o piso que está sendo colocado na Rua do Matadouro é o mesmo da Beira Mar.

Emenda ao Código da Cidade

O vereador destacou a aprovação da Emenda 214/2019, que atendeu a sugestão do Conselho Regional de Odontologia do Ceará. O documento versa sobre o gerenciamento dos resíduos solídos não reversíveis utilizados em consultórios odontológicos.

Saúde

Nesta área, Dr. Porto destacou a Lei n° 10.901/19, também conhecida como Lei Portinho, que regulamenta a presença do cirurgião-dentista na UTI, trazendo diversos benefícios à saúde do paciente.

Esporte

Na pasta do Esporte, o vereador destacou o WBS em Fortaleza, que teve sua primeira edição no mês de agosto. Foram 30 modalidades de esporte de praias diferentes, realizadas no Aterro da Praia de Iracema, beneficiando jovens carentes de diversos bairros.

Foto: Érika Fonseca