Dr. Porto parabeniza os cirurgiões dentistas pelo seu dia

25/10/2018 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, 25, o vereador Dr. Porto (PRTB) parabenizou todos os cirurgiões dentistas brasileiros pelo seu dia, comemorado anualmente em 25 de outubro. O parlamentar ressaltou a importância desses profissionais e destacou uma propositura de seu mandato que virou Lei: a Medalha Francisco de Sá Roriz, que será entregue pela […]

O parlamentar ressaltou a importância desses profissionais e destacou uma propositura de seu mandato que virou Lei: a Medalha Francisco de Sá Roriz, que será entregue pela primeira vez, na próxima segunda-feira, 29, e o escolhido para a homenagem foi o cirurgião dentista número 001 do Conselho Regional de Odontologia, o Dr. José Dilson.

“O cirurgião dentista foi escolhido democraticamente por diversas entidades. Ele foi referenciado por todas as faculdades. Fico feliz pela aprovação desta Medalha, que vai colocar o cirurgião dentista em evidência e mostrar como é importante essa categoria”, disse o parlamentar.

Medalha Mérito Odontológico Cearense

Ainda pelo seu tempo no Pequeno Expediente, o vereador Dr. Porto agradeceu ao Conselho Regional de Odontologia pela lembrança de seu nome para receber a Medalha Mérito Odontológico Cearense. O parlamentar disse está agradecido e sensibilizado pela homenagem. “A odontologia do Ceará agora tem um representante”.

Foto: Érika Fonseca.