Dr. Porto parabeniza nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

04/12/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador Dr. Porto (PRTB) parabenizou a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 na pessoa do presidente Antônio Henrique (PDT) e do segundo Vice-presidente Raimundo Filho (PRTB), que foi agraciado na noite de ontem com a cidadania fortalezense. “Parabenizar o […]

“Parabenizar o ato republicano da eleição da Nova Mesa Diretora, na pessoa do presidente Antônio Henrique. Tenho certeza que estamos bem representados na Mesa pois pudemos eleger para a presidência um vereador que responde aos anseios de todos nós. Quero parabenizar também o Raimundo Filho, pelo seu caráter. Você é merecedor desta homenagem e agora como segundo Vice-presidente mostra a sua competência e liderança.”, destacou.

Dr. Porto ainda informou que o relatório com o balanço das atividades realizadas na Comissão de Saúde está pronto e que será entregue nas mãos do presidente Salmito Filho (PDT).

Foto: Érika Fonseca.