Dr. Porto parabeniza jornalistas por prêmio sobre saúde bucal

19/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Dr. Porto (PRTB), também cirurgião dentista, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para parabenizar os jornalistas Paulo Emanuel Lopes e Adailma Mendes, do estúdio de branded content do Grupo O POVO, pelo 1° lugar no prêmio do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp) com a matéria “Prevenção ainda é […]

O vereador Dr. Porto (PRTB), também cirurgião dentista, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para parabenizar os jornalistas Paulo Emanuel Lopes e Adailma Mendes, do estúdio de branded content do Grupo O POVO, pelo 1° lugar no prêmio do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp) com a matéria “Prevenção ainda é desafio para saúde bucal no Brasil”, vitoriosa na categoria “Escrita, subcategoria “Online”.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador enalteceu o compromisso da Prefeitura de Fortaleza com o funcionalismo público. O parlamentar confirmou para o dia 20 de dezembro, o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O depósito equivale a 60% da gratificação e representa a soma de R$ 180.755 milhões. A primeira parte do direito trabalhista – 40% do valor – foi paga em junho deste ano.

Foto: Érika Fonseca.