Dr. Porto destaca o Festival Atleta Cidadão

16/04/2019 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou a realização do Festival Atleta Cidadão, projeto da Prefeitura de Fortaleza em parceria com a Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece), que reuniu diversas atividades esportivas para crianças no dia 13 de abril de 2019, no Aterrinho da Praia […]

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou a realização do Festival Atleta Cidadão, projeto da Prefeitura de Fortaleza em parceria com a Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece), que reuniu diversas atividades esportivas para crianças no dia 13 de abril de 2019, no Aterrinho da Praia de Iracema, em comemoração ao aniversário de Fortaleza. Dr. Porto parabenizou a iniciativa, agradecendo ao convite para sua participação na premiação do evento, e ressaltou a importância do esporte para a construção de uma sociedade melhor.

Dr. Porto, que é autor do Projeto de Lei que instituiu o mês de agosto para a promoção e o incentivo à prática do esporte de praia, também destacou a 2ª Etapa do Circuito Cearense de Sup Race 2019, promovido pela ASUPCE, no bairro Sabiaguaba. O parlamentar parabenizou os organizadores pelo evento, evidenciando a participação de pessoas com deficiência física.

Medalha Iracema

Dr. Porto ainda aproveitou o momento para parabenizar os homenageados pela Prefeitura de Fortaleza, no último sábado (13), no Teatro São José, com a Medalha Iracema 2019. Foram três personalidades. São elas: empresário Pio Rodrigues, ao ex-senador Mauro Benevides e ao médico e professor universitário José Otho Leal Nogueira.

Leia mais: Legislativo prestigia a entrega da Medalha Iracema 2019, neste sábado

Foto: Érika Fonseca.