Dr. Porto destaca lançamento da Semana Branca da Odontologia

24/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira, 24, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou abertura da Semana Branca da Odontologia que aconteceu no último sábado, 21, na Praça do Ferreira, ofertando serviços odontológicos para população. Agradecendo ao prefeito Roberto Cláudio pela promoção do evento, Dr. Porto manifestou seu contentamento com a […]

24.09.2019

Agradecendo ao prefeito Roberto Cláudio pela promoção do evento, Dr. Porto manifestou seu contentamento com a criação da Lei 10.666, de sua autoria, que institui no calendário de Fortaleza a realização da Semana Branca. “A Semana Branca é dedicada a população para saber sobre a importância da saúde bucal”, disse.

Dr. Porto também parabenizou todas as entidades de odontologias, conselhos, sindicatos, faculdades e universidades que juntas estarão de 21 a 27 deste mês, em diversos locais da cidade mostrando a importância da odontologia.

O vereador finalizou sua fala destacando a vinda da secretária de saúde de Fortaleza, Dra. Joana Maciel, que veio apresentar na comissão de saúde da Casa, o Relatório do Segundo Quadrimestre de 2019. Dr. Porto ressaltou os investimentos na área da saúde, como a reforma de postos de saúde, criação do Programa Médico Família Fortaleza e a atenção contra as arboviroses.

Foto: Érika Fonseca.

Mais informações sobre as ações da Semana Branca de odontologia.