Dr. Porto destaca importância da participação da sociedade na discussão do Orçamento 2020

05/11/2019 - Anna Regadas

O vereador Dr. Porto (PRTB), ao utilizar o tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 05, destacou a importância da participação da sociedade na discussão do Orçamento 2020, que está em pauta na Câmara Municipal. O parlamentar convidou todos a se fazerem presentes nas audiências que acontecem no dia 7 de novembro na […]

05.11.2019

O vereador Dr. Porto (PRTB), ao utilizar o tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 05, destacou a importância da participação da sociedade na discussão do Orçamento 2020, que está em pauta na Câmara Municipal. O parlamentar convidou todos a se fazerem presentes nas audiências que acontecem no dia 7 de novembro na sede da Regional II e no dia 14 de novembro no Legislativo, ambas às 14h30.

“Nós vamos ter duas audiências, uma no dia 7 e outra dia 14 e quero convidar a todos para se fazerem presentes na discussão dessa peça tão fundamental para a cidade. Fui convidado pelo vereador Renan para ser o relator da Lei Orçamentária Anual e, hoje, às 14 horas, teremos uma oficina na Câmara Municipal com os técnicos da Sepog, a fim de orientar os vereadores sobre a maneira correta de elaborar emendas ao Orçamento. Então quero aqui agradecer pela confiança e parabenizar o presidente Antônio Henrique por essa iniciativa tão importante”, ressaltou.

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para destacar o início da campanha Novembro Azul, chamando a atenção para a importância da prevenção. “Estamos iniciando o mês e temos que desmitificar. Sabemos que todo dia é dia de lembrar, mas nesse período colocamos essa problemática em pauta para alertar sobre a importância da prevenção”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca