Dr. Porto destaca importância da celebração do Dia de São Pedro

29/06/2017 - Felipe Macedo

O vereador Dr. Porto (PRTB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 29, para ressaltar que hoje é comemorado o Dia de São Pedro. De acordo com o parlamentar, São Pedro foi um dos apóstolos que exerceu um papel fundamental para a criação da Igreja Cristã. Dr. Porto comentou que antes de vir para […]

Dr. Porto integra a bancada do PRTB no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

Dr. Porto comentou que antes de vir para a CMFor, participou de uma missa para comemorar o dia na Paróquia São Pedro, juntamente com o Presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT) e o vereador John Monteiro (PDT). O parlamentar comentou que a missa é realizada no local desde 1932 e que é motivo de muita alegria para os que frequentam a igreja, especialmente os vereadores.

“Pedro foi o primeiro Papa, a primeira pessoa a estar ali mais próxima de Jesus. Lá na missa, os pescadores que estavam no entorno do Mercado dos Peixes também comemoravam a importância desse até de fé e gratidão a São Pedro”, explicou.

O vereador encerrou sua fala afirmando que, assim como Jesus fazia o bem às pessoas pregando o amor e o bem estar geral, os políticos precisam também fazer o mesmo. “Quando fazemos nossas leis, fazemos para as pessoas. Era assim que Jesus fazia, ele pregava o amor. Precisamos terminar essa onda de politicagem. O que temos que ter é amor às pessoas e fazer o trabalho não olhando votos, mas olhando as pessoas e o bem da cidade”, concluiu.

Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304