Dr. Porto destaca homenagem ao professor Geraldo Rodrigues

14/08/2018 - Silmara Cavalcante

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta terça-feira, 14, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou a homenagem que seu mandato realizou na última sexta-feira (10), ao professor Geraldo Rodrigues de Albuquerque, sobralense, graduado em ciências contábeis e pedagogia, que teve grande importância para a cidade de Fortaleza. “O professor Geraldo Rodrigues de Albuquerque […]

“O professor Geraldo Rodrigues de Albuquerque agora é nome de Avenida em Fortaleza, no bairro Luciano Cavalcante. Não ser nome de rua, é preciso ter história, ser grande o suficiente para dar sentido e dignificar aquele lugar da cidade. Geraldo Rodrigues é digno do nosso carinho e gratidão”, disse o vereador.