Dr. Porto destaca discussões sobre Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2020

19/11/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a manhã desta terça-feira, 19, o vereador Dr. Porto (PRTB) utilizou o tempo do pequeno expediente para destacar a audiência pública que aconteceu na Casa do Povo, no último dia 14, para discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2020) sobre receitas e despesas municipais para o próximo ano. A ocasião, dirigida pelo […]

19.11.2019

A ocasião, dirigida pelo presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública, vereador Renan Colares (PDT), contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), coordenadora Aparecida Façanha; e também do coordenador da Secretaria Municipal de Saúde, Wellington Bastos.

De acordo com a matéria, a receita total foi estimada em R$ 8,92 bilhões para Orçamento Fiscal, Seguridade Social e Investimento das Empresas. R$ 1 bilhão a mais que no ano passado. “10,95% do orçamento será direcionado ao Programa Mais Ação, com mais investimentos em Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Lazer e outros. Parabéns à Prefeitura que vem mudando a cidade para melhor”, acrescentou Dr. Porto.

Foto: Érika Fonseca