Dr. Porto destaca conquistas de seu mandato em 2019

19/12/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Dr. Porto (PRTB) falou da honra em ser o relator da Lei Orçamentária Anual para 2020, aprovada ontem, em primeira discussão. “Foi um momento engrandecedor e de respeito pela posição de todos os colegas que apresentaram as emendas”, disse. Ele também agradeceu sua equipe que trabalhou diuturnamente para estudar e apreciar todas as […]

19.12.2019

O vereador Dr. Porto (PRTB) falou da honra em ser o relator da Lei Orçamentária Anual para 2020, aprovada ontem, em primeira discussão. “Foi um momento engrandecedor e de respeito pela posição de todos os colegas que apresentaram as emendas”, disse. Ele também agradeceu sua equipe que trabalhou diuturnamente para estudar e apreciar todas as sugestões.

Aproveitando o tempo do Pequeno Expediente, o parlamentar destacou dois Projetos de Lei no balanço das atividades deste ano, em seu mandato. O Projeto Dentista na UTI, através do indicativo nº 576/2017, que dispõe sobre a prestação de assistência odontológica ao paciente em regime de internação hospitalar em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais públicos e privados de Fortaleza.

E também a Semana Branca de Odontologia do Ceará, promovida pela Secretaria de Saúde, com o objetivo de incentivar a prevenção e promover o diagnóstico precoce das doenças odontológicas como cárie, doença periodontal, má oclusão, fissuras lábio-palatinas e câncer de boca. “Foi um ano de luta em prol da saúde povo de Fortaleza e da Odontologia, a quem primeiro represento”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca