Dr. Porto destaca ações da Prefeitura na cidade

26/11/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Dr. Porto (PRTB) foi à tribuna para destacar o Projeto de Lei n° 33/2019, de autoria da Prefeitura de Fortaleza, aprovado há uma semana na Câmara Municipal, que cria 600 vagas de provimento efetivo no Instituto Doutor José Frota (IJF). “Ao todo […]

26.11.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Dr. Porto (PRTB) foi à tribuna para destacar o Projeto de Lei n° 33/2019, de autoria da Prefeitura de Fortaleza, aprovado há uma semana na Câmara Municipal, que cria 600 vagas de provimento efetivo no Instituto Doutor José Frota (IJF).

“Ao todo serão 1.444 novos profissionais no IJF pela gestão do prefeito Roberto Cláudio, graças ao seu empenho na área da Saúde”, comentou. Além disso, o parlamentar ressaltou requalificações na comunidade Rosalina, no bairro Parque Dois Irmãos. De acordo com ele, haverá creche, Mini Areninha com Escola de Tempo Integral, também drenagem e pavimentação na região.

Ainda, Dr. Porto informou sobre viagem nessa semana junto ao presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Henrique (PDT), e vereador Sargento Reginauro (sem partido), representando a Comissão de Acompanhamento da Inspeção Predial no Congresso Nacional, em Brasília. “Nós visitaremos deputados federais e senadores para despertar ações que facilitem o trabalho, verificando financiamentos e possibilidades”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca