Dr. Porto celebra na tribuna os seus 60 anos

02/05/2019 - Ana Clara Cabral

Na sessão ordinária dessa quinta-feira, 2, fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Porto (PRTB) compartilhou a alegria de completar 60 anos amanhã, dia 3 de maio. Na ocasião, lembrou de seus familiares, sua infância, seu casamento e sua trajetória profissional. “Chego aos 60 anos com meu espírito vibrante, a cabeça ativa, […]

Na sessão ordinária dessa quinta-feira, 2, fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Porto (PRTB) compartilhou a alegria de completar 60 anos amanhã, dia 3 de maio. Na ocasião, lembrou de seus familiares, sua infância, seu casamento e sua trajetória profissional. “Chego aos 60 anos com meu espírito vibrante, a cabeça ativa, coração exultante e com muita vontade de trabalhar em prol da cidade e dos fortalezenses”, celebrou.

Dr. Porto comentou que ao longo do tempo descobriu que, além da odontologia, tem vocação para a política. Ele afirmou acreditar na Filosofia Aristotélica, entendendo a Política como a ciência que objetiva a felicidade. “Fazer as pessoas felizes entendendo suas reais necessidades e atuando na promoção do bem estar delas é papel fundamental de quem dispõe de um cargo público”, explicou.

O parlamentar reafirmou que aos 60 anos tem sorte em poder ajudar as pessoas, fazer política com afeto e humanidade. “Tenho a consciência de estar na plenitude do despertar dessa vocação, e abraço com dedicação. Não existe presente melhor do que poder servir o povo. Estou feliz e me sinto pronto para novos desafios”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca.