Dr. Porto apresenta balanço de atividades da Comissão de Saúde

06/08/2019 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno expediente, o vereador Dr. Porto (PRTB), presidente da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Câmara Municipal de Fortaleza, apresentou o relatório de atividades e parabenizou todos os membros e assessores que contribuíram para a produção desse colegiado, participando e deliberando de todas as reuniões internas e externas. […]

Segundo Dr. Porto, foram propostas pela Comissão de Saúde neste último semestre, 13 projetos de leis, 15 requerimentos e 13 projetos de indicação. A Comissão também realizou algumas visitas, incluindo a de postos de saúde da Capital, além de acolher diversos representantes do Executivo, como a secretária de Saúde, Joana Maciel.

Confira o relatório de atividades da Comissão de Saúde:

Foto: Kleber Gonçalves