Dr. Porto anuncia “Junho Vermelho” na Unichristus

11/06/2019 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Porto (PRTB), destacou nesta terça-feira, 11, a realização de ações que correspondem a campanha “Junho Vermelho”, que acontece das 9h às 20h, na Unichristus, sede Parque Ecológico. “Junho Vermelho” é uma iniciativa dedicada à conscientização sobre a importância da doação de sangue, instituída pela […]

“Junho Vermelho” é uma iniciativa dedicada à conscientização sobre a importância da doação de sangue, instituída pela Lei Ordinária nº 10.708/2018, e que tem como ação, levar toda a estrutura do Hemoce para vários locais da cidade. A Campanha reforça o papel de todos na luta diária de salvar vidas, anunciando o slogan Hemoceone-se.

O vereador ainda destacou o aniversário de 100 anos do Colégio Militar, que será celebrado na tarde de hoje, a partir de 15h, na Assembleia Legislativa, em sessão solene conjunta com a Câmara Municipal de Fortaleza.

Dentistas na UTI

O parlamentar também agradeceu a todos os pares pela aprovação da mensagem prefeitural n°33/2019, que dispõe sobre a prestação de assistência odontológica ao paciente em regime de internação hospitalar em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais públicos e privados de Fortaleza. A matéria, encaminhada pelo executivo, atende uma demanda apresentada pelo vereador Dr. Porto (PRTB), o indicativo n° 576/2017.

Foto: Kleber Gonçalves