Dr. Eron toma posse como vereador

05/02/2019 - Ana Clara Cabral

Na manhã desta terça-feira, 05, durante a realização da 1º Sessão Ordinária de 2019, Dr. Eron Moreira (PP) tomou posse do cargo de vereador. O parlamentar, que até então era suplente, assume efetivamente uma cadeira no Legislativo Municipal no lugar de Salmito Filho (PDT), eleito deputado estadual nas eleições de outubro de 2018. Como suplente, […]

Como suplente, Dr. Eron já havia feito o juramento de posse. Nesta ocasião, o vereador assinou o termo de posse que o efetivou, e afirmou: “minha expectativa é de continuar fazendo o meu trabalho, principalmente na área da saúde”.

Foto: Érika Fonseca