Dr. Eron reforça realização de debate sobre cobranças indevidas da Cagece

11/06/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) falou sobre a defesa do direito dos consumidores. Ele é autor do Requerimento n° 2745/2019 para realização de Audiência Pública que debaterá denúncias de reajustes e cobranças indevidas por parte da Companhia de Água e Esgoto […]

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) falou sobre a defesa do direito dos consumidores. Ele é autor do Requerimento n° 2745/2019 para realização de Audiência Pública que debaterá denúncias de reajustes e cobranças indevidas por parte da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). De acordo com o parlamentar, a Audiência deve contar com a presença de representantes do Ministério Público e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

“As denúncias continuam chegando. Não podemos ignorar os reclames da população. Nós vamos garantir na Câmara Municipal o respeito aos consumidores, cidadãos fortalezenses, através desse debate”, atestou Dr. Eron. Ele reafirmou o compromisso dos vereadores com o povo e ratificou a necessidade de investigação na Companhia. “A partir do momento que trabalho nesta Casa, meu mandato pertence ao povo de Fortaleza!”, concluiu.

Foto: Kleber Gonçalves