Dr. Eron reforça compromisso do Legislativo na luta contra a AIDS

24/09/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Dr. Eron (PP) reforçou o compromisso do seu mandato e do Legislativo Municipal, com as pessoas portadoras do vírus HIV, através da Frente Parlamentar de Luta contra a AIDS. De acordo com o parlamentar, o colegiado irá se reunir hoje com […]

24.09.2019

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Dr. Eron (PP) reforçou o compromisso do seu mandato e do Legislativo Municipal, com as pessoas portadoras do vírus HIV, através da Frente Parlamentar de Luta contra a AIDS. De acordo com o parlamentar, o colegiado irá se reunir hoje com representantes do Executivo e de associações para definir a agenda e o cronograma de atividades da Frente.

“Dizer que estou muito feliz, pois hoje vamos ter a primeira reunião de trabalho da Frente Parlamentar de Luta contra a AIDS. Agradecer ao presidente Antônio Henrique e aos vereadores que fazem parte dessa luta. Hoje a nossa reunião é inaugural e vamos trabalhar uma agenda positiva com a participação das associações, do Comitê Estadual de Saúde e representantes do Executivo”, afirmou.

A Frente deverá atuar em parceria com as entidades sociais, a fim de fiscalizar e sensibilizar o Executivo sobre a necessidade de políticas públicas voltadas para a prevenção, combate e melhoria da qualidade de vida dos pacientes com HIV.

Foto: Érika Fonseca