Dr. Eron rebate “fake news” sobre pronunciamento que repercutiu a apreensão de veículos de motoristas de aplicativo

12/11/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 12, o vereador Dr. Eron (PP) rebateu o que denominou de distorção do seu pronunciamento sobre a apreensão de veículos de motoristas de aplicativos, reafirmando o seu compromisso com a categoria. De acordo com o parlamentar, o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos […]

12.11.2019

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 12, o vereador Dr. Eron (PP) rebateu o que denominou de distorção do seu pronunciamento sobre a apreensão de veículos de motoristas de aplicativos, reafirmando o seu compromisso com a categoria. De acordo com o parlamentar, o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Ceará (Amap) estaria espalhando “fake news” a seu respeito.

“Na semana passada falei aqui sobre a apreensão de 500 veículos irregulares de motoristas de aplicativos pela Etufor e reforcei que esse número refletia menos de 5% dos profissionais. Pessoas essas, que estavam prejudicando a imagem daqueles que trabalham sério, pagam impostos e cumprem a lei. E para minha surpresa o presidente da Amap espalhou fake news me colocando como inimigo declarado da categoria. Estão distorcendo a minha fala, mas não vou me calar e nem me intimidar”, afirmou.

O parlamentar recebeu um áudio no qual um motorista de aplicativa rebate a notícia veiculada nos grupos e cobra do presidente da Amap um pedido de desculpas ao vereador Dr. Eron. “Não o conheço, mas queria conhecer, pois viu que o vídeo foi manipulado. A categoria ganhou aqui mais um defensor, porém só vou defender o que é certo”, destacou.