Dr. Eron quer debater com o Executivo a suplementação da carga horária dos honorários dos servidores da saúde

13/02/2019 - Silmara Cavalcante

O parlamentar utilizou o tempo do pequeno expediente nesta quarta-feira, 13, para solicitar ao líder do Executivo, vereador Esio Feitosa (PPL), uma reunião com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) , Philipe Nottingham, e com o secretário das Finanças, Jurandir Gurgel Gondim Filho, para discutir a suplementação da carga horária dos honorários dos […]

O parlamentar utilizou o tempo do pequeno expediente nesta quarta-feira, 13, para solicitar ao líder do Executivo, vereador Esio Feitosa (PPL), uma reunião com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) , Philipe Nottingham, e com o secretário das Finanças, Jurandir Gurgel Gondim Filho, para discutir a suplementação da carga horária dos honorários dos servidores da saúde.

O parlamentar lembrou que os professores e os guardas municipais já foram contemplados com a suplementação da carga horária e que a demanda dos profissionais de saúde é justa.

“Essa demanda foi uma promessa de campanha minha, quando ainda era diretor do Gonzaguinha de Messejana. Vamos avançar. Tenho certeza que o prefeito Roberto Cláudio, que já fez tanto pela nossa saúde, está sensível para atender a essa reivindicação”, pontuou Dr. Eron.

Foto: André Lima