Dr. Eron parabeniza profissionais pelo Dia do Professor

15/10/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, o vereador Dr. Eron (PP) saudou todos os professores pelo Dia do Professor, comemorado hoje. A data foi oficializada nacionalmente através do Decreto Federal nº 52.682, de 14 de outubro de 1963 e faz referência à criação do Ensino Elementar no Brasil. “Saudar em […]

20.08.2019

“Saudar em nome do colega professor Elói, da minha querida Soraia, da secretária Dalila Saldanha e a todos os professores do município, do Estado e porque não dizer do Brasil. Parabenizar os que dedicam sua vida a formar cidadãos e essa categoria que precisa cada vez mais do nosso apoio e de melhores condições de trabalho”, ressaltou.

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para registrar o aniversário do deputado estadual Salmito Filho (PDT) e parabenizá-lo, desejando-lhe felicidade.

Foto: Érika Fonseca.