Dr. Eron Moreira faz primeiro pronunciamento após retornar ao Legislativo

12/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 12, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) fez seu primeiro pronunciamento após retornar com suas atividades na Câmara Municipal de Fortaleza. Em relação ao seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, o vereador evidenciou a intensa carga de conhecimentos adquiridos que, segundo ele, […]

Em relação ao seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, o vereador evidenciou a intensa carga de conhecimentos adquiridos que, segundo ele, lhe beneficiará nesse retorno. “Os dois meses que passei como Secretário pareceram 20 anos de tamanho aprendizado”.

Com a proposta de novos projetos em torno da juventude e educação, Dr. Eron pediu a contribuição dos demais parlamentares para que juntos trabalhem ainda mais em prol de toda população. “Vou contar com o apoio dos vereadores desta Casa Legislativa para termos um olhar não só de família, mas um olhar humanitário e de esperança”, concluiu.

Foto: André Lima