Dr. Eron Moreira destaca inauguração de Praça no Jardim América

16/04/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 16, pelo tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) agradeceu à Prefeitura de Fortaleza pela requalificação da Praça Delmiro Gouveia, também conhecida como Praça da Cagece, no bairro Jardim América. A inauguração da Praça aconteceu na última quinta-feira, 11, com a presença do prefeito Roberto Cláudio […]

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 16, pelo tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) agradeceu à Prefeitura de Fortaleza pela requalificação da Praça Delmiro Gouveia, também conhecida como Praça da Cagece, no bairro Jardim América. A inauguração da Praça aconteceu na última quinta-feira, 11, com a presença do prefeito Roberto Cláudio e do secretário da Regional IV, Francisco Sales.

A praça recebeu intervenções na iluminação, construção de quadras poliesportivas, academia ao ar livre, parquinho infantil e um cachorródromo. A acessibilidade também foi pauta na reforma do local, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas com mobilidade reduzida através de rampas, piso podotátil, novos bancos e guarda-corpo.

O parlamentar aproveitou para agradecer também à requalificação do CAPS 4 (Centro de Atenção Psicossocial Geral), entregue no final do ano passado, equipamento que recebeu mudanças elétricas e hidráulicas. Dr. Eron afirmou que seu trabalho no bairro Jardim América é garantido pelo prefeito Roberto Cláudio e ressaltou: “vale a pena ser político nessa gestão. Isso é uma boa política!”.

Foto: Érika Fonseca.