Dr. Eron Moreira destaca fase final de cadastramento de famílias para casa própria

14/08/2019 - Ana Clara Cabral

Foi à tribuna, pelo tempo do Pequeno Expediente, nesta quarta-feira, 14, o vereador Dr. Eron Moreira (PP). Ele afirmou que o sonho da casa própria para os moradores do bairro Jardim América já está em fase final. Mais precisamente sobre as comunidades de Matadouro, Salgadeiro e Brasília, serão mais150 famílias com o direito à moradia […]

Foi à tribuna, pelo tempo do Pequeno Expediente, nesta quarta-feira, 14, o vereador Dr. Eron Moreira (PP). Ele afirmou que o sonho da casa própria para os moradores do bairro Jardim América já está em fase final. Mais precisamente sobre as comunidades de Matadouro, Salgadeiro e Brasília, serão mais150 famílias com o direito à moradia garantido.

O parlamentar também garantiu a resolução da demanda sobre as denúncias de atrasos de até seis meses na espera para consultas oftalmológicas. Dr. Eron afirmou ter se reunido com Joana Maciel, secretária de Saúde, que abriu o canal para a ampliação do atendimento oftalmológico em Fortaleza. Ainda, o vereador afirmou ter cobrado sobre a falta de médicos no posto de saúde do Sítio São João. A promessa é que até próximo mês a necessidade seja suprida.

Além disso, o vereador destacou a demanda dos ambulantes do Shopping Benfica, que lidavam com a ameaça de serem retirados do local. Os trabalhadores já conseguiram o alvará de funcionamento. “Agradeço ao Dr. Francisco Sales, da Regional IV, que se prontificou sobre isso”, reforçou. Ao finalizar, acrescentou sua gratidão ao Dr. Ronaldo, da Regional V, que também atendeu a demanda de alvará de um vendedor ambulante do Conjunto Ceará.

Foto: Érika Fonseca