Dr. Eron intercede pela reposição médica no Posto Dr. Luís Costa

27/02/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Dr. Eron (PP) utilizou a tribuna para registrar que o seu mandato entrou em contato com a secretária de saúde do Município, Joana Maciel, e marcou uma reunião que vai discutir a reposição de dois médicos para a Unidade de Saúde Dr. Luís Costa, localizado no bairro Benfica. […]

Dr. Eron relatou que após a saída de profissionais médicos, que faziam parte do Programa Saúde da Família, a demanda ficou reprimida e a população está “reclamando” do atendimento. O posto de saúde atende os bairros Damas, Benfica, Montese e adjacências.

Foto: Érika Fonseca.