Dr. Eron faz reflexão sobre Dia do Idoso

02/10/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 02, o vereador Dr. Eron (PP) fez uma reflexão sobre o Dia do Idoso. A data, celebrada no dia 1º de outubro, foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 02, o vereador Dr. Eron (PP) fez uma reflexão sobre o Dia do Idoso. A data, celebrada no dia 1º de outubro, foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa.

O vereador chamou atenção dos pares sobre a importância de lembrar do idoso, não somente em data comemorativa, mas durante o ano todo. “Não adianta só comemorar o dia, precisamos refletir sobre a situação do idoso e a Câmara não pode ficar fora desse chamamento”, atentou o parlamentar, ressaltando a necessidade de políticas públicas que garantam os direitos da população idosa.

Foto: Érika Fonseca.