Dr. Eron destaca trabalho da Frente Parlamentar de Luta contra a Aids

22/10/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Dr. Eron Moreira (PP) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 22, para destacar a Frente Parlamentar de Luta Contra a Aids, que trabalha na discussão de demandas na Saúde para a população que sofre com a doença. O parlamentar agradeceu à secretária de Saúde, Joana Maciel, pela constante […]

22.10.2019

O parlamentar agradeceu à secretária de Saúde, Joana Maciel, pela constante atenção e informou que o próximo passo é a reunião da Frente com os coordenadores do Serviço de Atenção Especializada (SAE).

Areninha do Henrique Jorge

Ainda pelo tempo do Pequeno Expediente, Dr. Eron comentou sobre a inauguração da Areninha de Travinha do bairro Henrique Jorge, que acontece hoje. De acordo com ele, a areninha faz parte do projeto de requalificação dos espaços públicos da cidade. “Um marco do nosso prefeito para Fortaleza”, disse.

Foto: Érika Fonseca