Dr. Eron destaca requalificação de praças no Jardim América e Henrique Jorge

08/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 8, o vereador Dr. Eron (PP) fez uso da tribuna para destacar as obras de requalificação de praças nos bairros Jardim América e Henrique Jorge. “Estava preocupado com a paralisação das reformas, mas o prefeito Roberto Cláudio teve a sensibilidade de atender a demanda de […]

08.10.2019

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 8, o vereador Dr. Eron (PP) fez uso da tribuna para destacar as obras de requalificação de praças nos bairros Jardim América e Henrique Jorge. “Estava preocupado com a paralisação das reformas, mas o prefeito Roberto Cláudio teve a sensibilidade de atender a demanda de mais de dez anos da população”, afirmou.

“No Henrique Jorge, o líder comunitário Vinícius realiza um trabalho social com as crianças. Tenho certeza que eles são os mais gratos com a conquista”, garante o parlamentar. Dr. Eron também afirma que após a inauguração, mais projetos sociais serão desenvolvidos no local com o apoio da Prefeitura.

Aproveitando a situação, o vereador também comentou sobre a primeira reunião da Frente Parlamentar de Luta Contra a Aids, que aconteceu hoje durante a manhã no Legislativo Municipal. “Gostaria de reafirmar o compromisso que temos por parte do presidente da Casa, vereador Antônio Henrique (PDT), e publicizar sobre a campanha que estamos criando para dezembro em defesa desta causa”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca