Dr. Eron destaca que unidade de saúde do Sítio São João será reformada

26/09/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 26, o vereador Dr. Eron (PP) destacou que a unidade de atenção primária de saúde do Sítio São João será contemplada no pacote de reformas, anunciado pela secretária municipal de saúde, Dra. Joana Maciel. De acordo com o parlamentar, a gestora também assumiu o […]

26.09.2019

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 26, o vereador Dr. Eron (PP) destacou que a unidade de atenção primária de saúde do Sítio São João será contemplada no pacote de reformas, anunciado pela secretária municipal de saúde, Dra. Joana Maciel. De acordo com o parlamentar, a gestora também assumiu o compromisso de agora no mês de outubro, disponibilizar um médico para compor a segunda equipe do Programa Saúde da Família da unidade.

“Essa minha mensagem é para o querido povo do Sítio São João, que tem uma justa demanda. São mais de 16 mil usuários na unidade de atenção primária de saúde do bairro e ela precisa de reforma. Hoje só temos uma equipe do PSF na unidade, mas a previsão é que ela tenha duas equipes. E a Dra. Joana Maciel me deu a garantia que a partir de outubro vai encaminhar um médico para compor a segunda equipe do PSF. Ela também garantiu que no pacote de reformas das unidades de saúde está a do Sítio São João. Então quero agradecer por essa grande conquista social e humanitária”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca