Dr. Eron destaca melhorias estruturais no bairro Jardim América

20/12/2018 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, 20, o vereador Dr. Eron (PP) destacou várias melhorias estruturais que o bairro Jardim América e adjacências vêm recebendo ao longo desse ano. O parlamentar registrou a obra de reforma da Praça Delmiro Gouveia, que está em andamento e seguindo o cronograma; além da reforma do Centro Psicossocial […]

O parlamentar registrou a obra de reforma da Praça Delmiro Gouveia, que está em andamento e seguindo o cronograma; além da reforma do Centro Psicossocial (CAPS), que já foi inaugurado e está atendendo de forma adequada seus usuários.

Foto: Érika Fonseca.