Dr. Eron destaca inauguração do Centro de Educação Profissional Luiz Gastão Bittencourt

20/08/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Dr. Eron (PP) destacou a inauguração do Centro de Educação Profissional Luiz Gastão Bittencourt da Silva e da nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Reference, realizada na noite de ontem, 19. O parlamentar, que participou da solenidade […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Dr. Eron (PP) destacou a inauguração do Centro de Educação Profissional Luiz Gastão Bittencourt da Silva e da nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Reference, realizada na noite de ontem, 19. O parlamentar, que participou da solenidade de inauguração dos equipamentos parabenizou o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, pela iniciativa.

Localizada na Avenida Desembargador Moreira – 1301, a nova unidade concretiza uma proposta inovadora em educação profissional com mais de 30 ambientes pedagógicos distribuídos em mais de 4.400m², incluindo modernos laboratórios e um Café e um Restaurante. O Reference traz ofertas de cursos diferenciados em segmentos como Design, Idiomas, Moda, Gastronomia, Beleza e Gestão e Negócios.

Dr. Eron registrou a importância do evento e dos equipamentos para a população. “Um prédio bem instalado para dar todo o apoio aos nossos trabalhadores com ensino profissionalizante. Estive na companhia do deputado Salmito Filho e do presidente da CDL, Dr. Assis Cavalcante, um grande empreendedor no ramo de óticas, que tem essa preocupação social. E ontem ele me colocou um projeto de levar o atendimento oftalmológico no Centro e nosso Prefeito tem a proposta de revitalizar o Centro”, apontou.

Foto: Érika Fonseca