Dr. Eron destaca demandas da comunidade do Recanto Verde

27/03/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 27, o vereador Dr. Eron (PP) evidenciou a situação enfrentada pela comunidade do Recanto Verde, que sofre com a falta de saneamento básico, iluminação, pavimentação. De acordo com o parlamentar, a comunidade, localizada próxima ao Conjunto José Walter, precisa da atenção do Poder Público. “Nós […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 27, o vereador Dr. Eron (PP) evidenciou a situação enfrentada pela comunidade do Recanto Verde, que sofre com a falta de saneamento básico, iluminação, pavimentação. De acordo com o parlamentar, a comunidade, localizada próxima ao Conjunto José Walter, precisa da atenção do Poder Público.

“Nós realizamos uma Plenária com os representantes da comunidade do Recanto Verde para ouvir as suas demandas. Eles precisam de CEP, saneamento, iluminação e apoio para que possam fundar a Associação dos moradores. Há 10 anos lutam pela regularização fundiária e essa luta também pertence ao deputado Acrísio Sena (PT). Como encaminhamento nós decidimos fundar a Associação, como manda o figurino, com Estatuto e a gente espera que isso aconteça dentro de quinze dias”, destacou.

Foto: Érika Fonseca.