Dr. Eron destaca ações do Executivo na cidade de Fortaleza

06/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou as ações do Executivo na cidade de Fortaleza e convidou os pares para audiência pública de sua autoria, que acontece no dia 12 de fevereiro, às 15 horas. O objetivo é debater a incorporação da suplementação da carga […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou as ações do Executivo na cidade de Fortaleza e convidou os pares para audiência pública de sua autoria, que acontece no dia 12 de fevereiro, às 15 horas. O objetivo é debater a incorporação da suplementação da carga horária dos honorários dos prestadores não médicos do Município de Fortaleza.

“Ontem o prefeito esteve na Câmara e a gente viu que a cidade de Fortaleza está à frente nas ações ligadas à saúde, educação, mobilidade. O prefeito que nunca atrasou um dia de salário dos seus funcionários e sei da importância da atenção a saúde, sei dos nossos avanços e queria aqui mais uma vez parabenizar a secretária Joana Maciel, que vem fazendo um grande trabalho.”, destacou.

O parlamentar manifestou apoio para a luta dos servidores pela extensão da gratificação. “É uma justa causa e sabemos que houve um equívoco na mensagem que acabava com a gratificação. O prefeito mais uma vez coloca esse entendimento que está para ajudar em tudo que ele puder, e é importante que se diga que a mensagem foi corrigida.”, assegurou.

Foto: Érika Fonseca